Republicação seleta (e levemente aperfeiçoada) dos textos de eutenhoumblog.blogger.com.br, blog que mantive dos 16 aos 19 anos, de 2003 a 2006. A ideia é que a repostagem seja na mesma data anterior (dia e mês, apenas dez anos depois). Nos comentários, eu falo do que me lembro da época em que escrevi, e avanço. Pra que o meu eu de então fique contente.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Dingle bell, dingle bell.

Falem o que quiser do Natal. Depois de três filmes natalinos não há humano nesta Terra que me mude a opinião de que as coisas são o que você faz delas: portanto, o Natal é uma coisa legal. Feliz Natal.

Um comentário:

Duanne Ribeiro disse...

Feliz natal! Feliz natal! Dez anos depois... Só que as coisas de Natal que revi dessa vez foram os episódios comemorativos de "Family Guy" e "Community". Dessa última série, retiro a frase: "The meaning of Christmas is the idea that christmas has meaning. And it can mean whatever we want." — que surpreendentemente, sem que eu pudesse me lembrar disso que escrevi, lhe é consoante. Uma volta completa até que Dan Harmon me lembrasse o que eu pensava.