Republicação seleta (e levemente aperfeiçoada) dos textos de eutenhoumblog.blogger.com.br, blog que mantive dos 16 aos 19 anos, de 2003 a 2006. A ideia é que a repostagem seja na mesma data anterior (dia e mês, apenas dez anos depois). Nos comentários, eu falo do que me lembro da época em que escrevi, e avanço. Pra que o meu eu de então fique contente.

domingo, 4 de maio de 2014

bLáh bLog.

1 - Só a Lara percebeu - eu troquei a Bahia (de todos os Santos) pelo nosso Rio de Janeiro (que continua lindo) na resenha sobre Capitães de Areia. Bom, após esse erro de boçal, só posso afirmar que, anh, planejei tudo. Sim, sim, foi tudo uma grande jogada de marketing, para fazê-los ficar confusos, lerem mais Jorge Amado e tal. E pra quem provar que eu estou mentindo, tiro o meu boné. 

2 - Tenho sido (quase) subjugado por uma incrível vontade de surrupiar os livros da Livraria Martins Fontes, daqui perto, numa das avenidas grandes. Até agora consegui manter-me sob controle indo a seção de livros infantis, que são pequenos, e posso ler alguns rapidamente. Lí um lá sobre um gato e acabei vendoNarnia e a vontade voltou. E seria tão fácil - compre uma revista, volte, ponha um livro na sacola da Martins Fontes e vá. Ou entre com uma sacola. 

Me roguem pragas e me impeçam. Ou acabo no inferno, entre chamas verdejantes, porque agora a maçã custa alguns trocados e a serpente não é nada complacente.

Nenhum comentário: