Republicação seleta (e levemente aperfeiçoada) dos textos de eutenhoumblog.blogger.com.br, blog que mantive dos 16 aos 19 anos, de 2003 a 2006. A ideia é que a repostagem seja na mesma data anterior (dia e mês, apenas dez anos depois). Nos comentários, eu falo do que me lembro da época em que escrevi, e avanço. Pra que o meu eu de então fique contente.

domingo, 6 de abril de 2014

BLáh Blog

1 - Tenho que reescrever o conto da Marie Allonberg. Pensei em algumas coisas, anh, divertidas. 

2 - Segunda-feira, ontem, fazem dez anos da morte de Kurt Cobain. Esse blog presta tributo. 

3 - Há uma pessoa insuportável aqui. A voz dela me irrita, a existência dela me irrita, e ela me leva a pensamentos do tipo que o John tem com relações à música. Se eu ouvir, mais uma vez, a palavra "artista" da boca dela, vou vomitar. 

4 - Uma certa senhora tanto néscia, a qual me deu a luz, depôs suas críticas sobre os erros dos pais durante muito tempo, com meus ouvidos pude ver a trilha de esterco que ela descrevia. Hoje, eu a vejo comer a merda, agachada e seguindo o mesmo caminho. Curioso. 

5 - E mais curioso é o fato dos dois participantes do Big Brother que estão na final serem, coincidentemente, aqueles que entraram com ajuda das revistas. Os pobrezinhos, os maltratados pela sociedade. Que coincidência. Será que alguém vai comprar mais revistas agora?

Nenhum comentário: