Republicação seleta (e levemente aperfeiçoada) dos textos de eutenhoumblog.blogger.com.br, blog que mantive dos 16 aos 19 anos, de 2003 a 2006. A ideia é que a repostagem seja na mesma data anterior (dia e mês, apenas dez anos depois). Nos comentários, eu falo do que me lembro da época em que escrevi, e avanço. Pra que o meu eu de então fique contente.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

conclusão de último segundo e antes disso.

Eu odeio pessoas que sabem mais do que eu e que fazem coisas muito maiores do que eu. Bastante, às vezes ou todo o tempo. 

Odeio mesmo. Quê é isso? Uma coisa nojenta? Inveja?

Um comentário:

Duanne Ribeiro disse...

Este post gerou uma polêmica enorme na época. O post apagado do 15/4 é efeito direto deste e de uma manhã particularmente mau humorada.

Você pode trocar as palavras desse post por "angústia da influência" e todo o seu possível desagrado será transformado em um quieto conforto acadêmico. Caso esteja em um dia aventuroso, troque por
"vontade de potência".

Quer dizer, meu eu de ontem não odiava ninguém de fato; meu eu de ontem queria ser grande.