Republicação seleta (e levemente aperfeiçoada) dos textos de eutenhoumblog.blogger.com.br, blog que mantive dos 16 aos 19 anos, de 2003 a 2006. A ideia é que a repostagem seja na mesma data anterior (dia e mês, apenas dez anos depois). Nos comentários, eu falo do que me lembro da época em que escrevi, e avanço. Pra que o meu eu de então fique contente.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

único leitor

Olá, 

Bem, o meu email está com a caixa de entrada cheia, pois agora estou em São Paulo e sem outlook, fica tudo em webmail. O último email eu comecei a responder por três vezes - da primeira, não conseguia formular idéias, da segunda, parei pra ver O Professor Aloprado 2 e na terceira o Outlook deu pau. Não o respondo agora porque o email seu, anterior, está em Santos, e não sei o que responder.

E o meu ICQ não conecta, olha que beleza. 

Apareça nas RPGs do UOL, voltei a jogar.

Até mais, conquiste um natal feliz e construa um ano novo próspero.

3 comentários:

Duanne Ribeiro disse...

Meu único leitor é o Rafael, do Devaneios Gratuitos, itabirano como Drummond, e eu nesse post lhe contando de filme, de RPG, de ICQ, eta vida besta, meu deus.

Duanne Ribeiro disse...

Ah, repare-se na última frase: "conquiste um natal feliz e construa um ano novo próspero" — uma variação da saudação típica pela inclusão de conquista e construção, isto é, de trabalho. Felicidade e prosperidade, dados à toa no cumprimento, aqui só ocorrem se e somente se o sujeito se esforçar. Tudo o que a frase faz é pedir (pedir?) a ele que se esforce.

Duanne Ribeiro disse...

O Rafael respondeu, na época.