Republicação seleta (e levemente aperfeiçoada) dos textos de eutenhoumblog.blogger.com.br, blog que mantive dos 16 aos 19 anos, de 2003 a 2006. A ideia é que a repostagem seja na mesma data anterior (dia e mês, apenas dez anos depois). Nos comentários, eu falo do que me lembro da época em que escrevi, e avanço. Pra que o meu eu de então fique contente.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Diálogos

- Não quero ouvir músicas tristes hoje. Alegria destrói Destruição!
- Tipo Pedra, Papel e Tesoura? E o que destrói Alegria?
- ...Destruição.

Um comentário:

Duanne Ribeiro disse...

Essa conversa aconteceu na calçada da rua à frente da Praça Barão, em São Vicente. Encostados na porta de zinco fechada de alguma loja, estávamos eu e mais dois ou três amigos, provavelmente três ou quatro da madrugada, provavelmente com as garrafas de cachaça com refrigerante terminadas. Certamente tínhamos um violão. E foi por isso que a tal frase surgiu, dita pelo guitarrista da minha banda de então e de agora.

Porque ficávamos gritando as músicas nessa praça, os policiais às vezes vinham enquadrar, não achar nada e esvaziar o álcool, um pouco condenscendentes. Me lembro que fiquei muito animado a primeira vez que fui enquadrado: estava vivendo, né?

Um dia um sujeito se irritou com os gritos e veio com uma arma. Eu não estava, não vi.